Seguidores

VISITANTES

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O Mesmo Deus que escolheu Jeremias escolheu você!



Em Jeremias1:4e5 diz assim; A mim me veio a palavra do Senhor dizendo:Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci e , antes que saísse da madre ,te consagrei e te constitui profeta as nações. isso é muito forte não foi nós que escolhemos a Deus mais sim Ele a nós quando ainda estavamos no berço materno Ele já nos conheçia é ja tinha nós escolhido e se Ele te escolheu meu amigo (a) e por que ele tem um proposito muito grande em sua vida pode ter certeza disso! As vezes a gente se pergunta ''Poxa mais quem sou eu pra fazer a obra de Deus ?'' ou '' Mais que so eu pra Deus ter me escolhido?'' o mesmo aconteceu com Jeremias quando ele repondeu a Deus dizendo :Então ,lhe disse eu: ah! Senhor Deus!Eis que não sei falar,porque não passo de uma criança. (Jeremias 1;6) Deus respondeu a Jeremias : Mas o Senhor me disse:Não digas: Não passo de uma criança; porque todos a quem eu te enviar irás: e tudo quanto eu te mandar falarás.Não temas diante deles porque Eu sou contigo parate livrar diz o Senhor. (Jeremias 1:7e 8) O mesmo Deus que escolheu Jeremias escolheu você!Deus capacita seus escolhidos , Ele disse que é conosco é se Ele é conosco já eras ninguém nos para se o Todo Poderoso esta com nós!
Na fé,Deus abençoe muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário