Seguidores

VISITANTES

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

2º Segredo para a virada na sua vida-Coragem

Por que os incrédulos mantêm o controle das indústrias, bancos, lojas, empresas ou meio de comunicação do mundo?Por que os filhos de Deus, normalmente, são subordinados dos incrédulos?Será que Deus é pobre e o diabo é rico?

Não!Deus é proprietário de tudo o que existe neste mundo, pois foi Ele quem criou todas as coisas para que os Seus filhos pudessem manifestar a Sua Glória. É por esta razão que um dos segredos essências para se concretizar objetivos financeiros é a capacidade de se demonstrar coragem para se alterar a situação de vida. Este foi o caso de Gideão,que demonstrou coragem e firmeza de espírito perante o Senhor,pois,até aquele momento,ele tinha recebido apenas promessas.A diferença entre o cristão vencedor e o vencido está neste mesmo aspecto,ou seja,na capacidade de dar passos largos de coragem de fé e em nenhum momento duvidar.Pelo contrario,ser o suficientemente audacioso para agir de acordo com o que você crê.

Exemplo:

Você sabe como um filhote de águia aprende a voar?A águia faz o ninho bem no alto de um pico rochoso. Abaixo, somente o abismo e em voltar o ar para sustentar as asas dos filhotes. A água-mãe empurra os filhotes para a beira do ninho. Nesse momento seu coração se acelera com emoções conflitantes, pois ao mesmo tempo em que empurra sente a resistência dos filhotes em não quer ir em direção ao precipício. Para eles, a emoção de voar começa com o medo de cair. Faz parte da natureza da espécie.

Apesar da dor, a águia sabe que aquele é o momento. Sua missão deve ser completar, mais ainda resta à tarefa final: o empurrão. A águia enche-se de coragem. Ela sabe que enquanto seus filhotes não descobrirem suas asas, não compreenderão o privilégio que é nascer águia. Assim, o empurrão é o maior presente que ela pode oferecer a eles. É seu supremo ato de amor. Então, empurrando um a um, ela os precipita para o abismo. E eles voam!Livres após descobrirem suas asas

Nenhum comentário:

Postar um comentário