Seguidores

VISITANTES

domingo, 25 de julho de 2010

você crer

♥♥♥1) Nele eu posso esperar
Espera n Senhor tende bom ânimo Sl 127:14
Esperei confiantemente n Senhor Sl 40:1
Os q esperam n Senhor renovam as suas forças Is 40:31

Você tem aprendido a esperar no Senhor
ou tem tido dificuldade d aguardar o tempo d Deus agir?

2) Nele eu posso confiar
Os q confiam n Senhor não s abalam Sl. 125
Não são atingidos Sl 91:7
São protegidos e socorridos Lc 8:22-25

Como está a sua fé e confiança em Deus?

3)Com Ele eu posso vencer
Posso vencer todo o exército d inimigo Sl 27:3
Tudo coopera p/ o meu bem-estar e minha vitória Rm 8:28
Nada poderá me separar d amor d Jesus Rm 8:35-39
Sou mais q vencedor Rm 8:37.

Você crê em sua vitória?.

"porque p/ Deus todas as coisas
são possíveis Mc.10.27. “

Tome posse d tudo o q você é através d JESUS,
e tome uma postura d servo mais q vencedor,

Porque c ele você pode todas as coisas (Fl 4:13).

”JESUS DIZ: Se tu podes crer;

Nenhum comentário:

Postar um comentário