Seguidores

VISITANTES

domingo, 16 de janeiro de 2011

Existe um sonho a ser realizado dentro de cada um de nós!

A nossa cultura diz que o futuro está na nossa frente, eu quero corrigir esse conceito, pois o futuro está dentro de você, você nasceu com tudo o que precisa para possuir o que deseja, o seu potencial está dentro de você, e o tamanho dele é igual ao tamanho da sua visão, o diabo não tem medo de você, mas daquilo que você pode se tornar, e saiba que aquilo que Deus coloca no seu coração para fazer, Ele vai realizar.
Porque é Deus quem efetua em vós, tanto o querer, como o realizar, segundo a sua boa vontade (Filipenses 2, 13).
Todos nós, temos direito a um choro desesperado, e a uma noite de tristeza (se até Jesus chorou ), mas temos que nos lembrar que a alegria vem pela manhã. O CHORO PODE DURAR UMA NOITE, MAS A ALEGRIA VEM AO AMANHECER (Salmos 30,5).
Lembre-se que:
Jesus nos deixou um consolador, uma vez ouvi isso, sua maior dor hoje, será seu melhor testemunho amanhã. Vencer não é competir com o outro. É derrotar seus inimigos interiores. Sabemos que hoje os problemas que você tem passado as adversidades do dia a dia, ou até mesmo as pessoas que lutam para te fazer desistir, te fazer pensar que foi mais uma vez derrotados pelo tempo e pelas dificuldades, porém a realidade tem sido outra, na verdade eles querem é te fazer esquecer-se do propósito que Deus planejou para cada um de nós, você não é um erro, pois Deus não erra e não errou ao fazê-lo a sua imagem e semelhança.

Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança” (Gênesis 1:26).

Os sonhos que hoje você tem dentro do seu coração, foi Deus quem colocou no intuito de realizá-lo. Até quando seus sonhos estarão apenas no papel, ou quem sabe na sua cabeça, é chegada a hora de realiza-los.
A adversidade faz com que alguns homens quebrem, e outros façam história. Vai dar tudo certo, Deus me pediu que te dissesse: Que tudo irá bem contigo a partir de agora. Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos. Nos dias que se dão inicio deste ano, acredite se dissiparão todas as tuas agonias e chegará a vitória, de apenas ouvidos a uma voz, a da Fé, e tenha uma vida de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário